+ -

Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O amor não pode ser admitido

Eles estavam deitados, um olhando para o outro.

Nós não combinamos.
Por que?
Porque não combinamos. Não daríamos certo juntos. Já pensou um filho nosso?
Já. O que isso tem a ver?
Seria uma criança atormentada. Sou psicótica, lembra?
Nós dois somos. E daí?
E daí que não daríamos certo juntos. Agora eu tenho que ir. Me alcança a calcinha.
Eu te amo.
Para com isso. Agora eu tenho que ir. Tchau.
Eu te amo. Tchau.
Para com isso.

Seis meses depois, eles estavam deitados, um olhando para o outro.

Nós não combinamos. Não daríamos certo juntos.
É claro que não. Ninguém combina com você.
Nem com você. Me alcança a calcinha, eu tenho que ir.
Tudo bem. Eu te amo.
Não fala isso.
Por que não?
Porque não combinamos.
É claro que não.
5 Somos Bem Normais: O amor não pode ser admitido Eles estavam deitados, um olhando para o outro. Nós não combinamos. Por que? Porque não combinamos. Não daríamos certo juntos. Já pensou um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tente agir normalmente.

< >