+ -

Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O beijo



Eu a beijava. Passava minha boca por seus lábios. Sentia o calor do seu corpo, sentia sua cintura se mexendo. Eu a beijava, a língua caminhava por cada detalhe. Meus dentes queriam morder, queriam mostrar a dor capaz de fazer suas pernas se dobrarem e voltarem e me entrelaçar. Eu a beijava e sentia meus cabelos serem puxados fortemente. Minhas costas, arranhadas. A dor fazia meu corpo se dobrar e a minha língua voltar a tocá-la. Eu olhava nos olhos dela, fechados.

Eu me enrubescia. E não pude conter a rigidez ao ouvi-la suspirar. E agora eu a mordia. Agora eu via sua coluna se erguer. Ela segurava as minhas mãos enquanto seus suspiros aumentavam mais e mais. E suas costas se erguiam e suas pernas me entrelaçavam. Ela me apertou forte por alguns segundos. E largou minhas mãos e me olhou fixamente.

Uma hora e quarenta minutos depois ela estava em frente ao fogão, a colher mexendo o doce de morango. Sorrindo, mostrando os dentes para o calor da panela. E olhou para mim: me beija de novo? Oito minutos depois as suas pernas estavam abertas, na minha cama, e eu a beijava novamente.
5 Somos Bem Normais: O beijo Eu a beijava. Passava minha boca por seus lábios. Sentia o calor do seu corpo, sentia sua cintura se mexendo. Eu a beijava, a língua c...

4 comentários:

  1. Como pode ser tão perfeito???? Ameeeeii, é daqueles textos que você lê, re-lê, lê mais uma vez e a cada leitura tem uma sensação diferente!

    ResponderExcluir
  2. li, li de novo, e mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Li, gostei, mais uma vez... Sensualidad, amor, respeito ! Legal bro : cul, chatte, bite, bico !

    ResponderExcluir

tente agir normalmente.

< >