+ -

Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O amor é uma contradição



Cristian gostava muito de ir à boates. Gostava do som, das bebidas, da companhia dos amigos e, sobretudo, das mulheres. Todas lindas, todas cheirosas. Todas um alvo a ser atingido. Cristian tinha sucesso com isso, com elas: todo fim de semana conquistava uma nova garota, levava ao seu apartamento. E lá cometia tudo o que os relacionamentos permitem.

Eis que em um fim de semana de caça e conquista Cristian sentiu que tudo seria melhor: Naquela noite ele não seduziria apenas uma menina, mas a melhor de todas, a mais bonita, a de corpo mais escultural, a de rosto mais doce. E assim foi. Cristian saiu de casa e foi para a festa.

O local estava muito cheio, como de costume. Muitos garotos e muitas garotas. Muitas garotas bonitas, inclusive. Mas nenhuma que chamava a atenção de Cristian. Me dá uma cerveja, ele pediu ao rapaz do bar. E enquanto Cristian bebia, olhava panoramicamente à procura da garota perfeita.

Você tem fogo? Uma mulher perguntou ao lado.

Para o juízo de valor de Cristian, aquela loira era perfeita. A mais linda da festa. A mais linda de todas as festas. Traços delicados, olhos absolutamente profundos, sobrancelhas muito bem delineadas. E um corpo arrebatador. Cristian, que não fuma mas carrega sempre um isqueiro consigo, entregou o objeto à mulher.

Em duas horas eles estavam se beijando loucamente na boate, no banheiro da boate, na saída da boate, no carro, nos corredores do apartamento, na cama do rapaz.

Cristian começou a desnudar a moça. O rosto, já exposto, era muito lindo. Os ombros eram lindos, os seios, a barriga. Ela é ideal, Cristian pensava.

A saia da moça foi parar no canto do quarto. 

Cristian olhou, incrédulo: Você é homem?

Você é homem? Perguntou novamente. Seu rosto se enrubescia cada vez mais. Suas mãos tremiam, suas pupilas dilatavam, sua voz ficava cada vez mais alterada, gritada: Você é homem? Me diz. Como você se chama?

Mônica, respondeu, com a voz igualmente doce de antes.

Eu não acredito, bradou Cristian. Ele estava totalmente sem reação. Respirou fundo, olhou nos olhos de Mônica. Beijou seus lábios profundamente. Ela é ideal, pensou novamente.



Este fim de semana Cristian e Mônica completam dois anos de união estável. Felizes e realizados, eles pretendem adotar uma criança em breve.
5 Somos Bem Normais: O amor é uma contradição Cristian gostava muito de ir à boates. Gostava do som, das bebidas, da companhia dos amigos e, sobretudo, das mulheres. Todas lindas,...

Um comentário:

tente agir normalmente.

< >