+ -

Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Púbis




Ela deu um bocejo enquanto olhava o palestrante falar. Essas palestras dão um sono do cacete. Eu realmente não sei quem tem o saco de se motivar com essas falas, com cadeirantes ganhando medalhas, músicas num volume ensurdecedor, mensagens de ‘você pode’, ‘vai lá’. Foda-se.

Ela deu mais um bocejo, tão chateado que saiu uma lágrima dos olhos. Eu falei: posso te ensinar uma coisa? Ensinar é uma palavra bem prepotente, eu deveria ter falado ‘posso te sugerir uma coisa?’. Já foi. E ela fez um sinal de “fala aí”, eu bocejei e falei:

- O corpo humano é muito particular, você sabe. Todos nós somos um pouquinho diferentes, fisicamente, um do outro, você sabe, e você é um pouquinho diferente de todas as mulheres dessa palestra. Mas tem coisas que quase todas tem e não usam.

Ela me mandou um ‘hãn’ e deu um bocejo me olhando. Olhou pra frente e olhou pra mim de novo. Ela devia estar pensando ‘onde esse merda quer chegar?’

- O púbis. E o períneo também. (Falei muito alto, comecei a cochichar) O púbis é um osso que compõe a sua pélvis, abaixo da sua cintura. Vamos colocar ele aqui por questões de orientação geográfica. E tem o períneo também.

Ela não bocejou e mandou mais um ‘hãn’.

- O períneo fica entre a sua vagina e o seu cu. Ele é um conjunto de músculos que podem te ajudar muito. Quando você quer fazer xixi mas não tem onde, você segura contraindo o seu períneo, entendeu?

A aliança dourada na mão esquerda reluziu. Foda-se, vou ensinar mesmo assim.

- Tem outra coisa. O Ponto G. É ponto G por causa que foi um médico chamado Grafenberg que descobriu. Dizem que ele ficou 15 anos sabendo e não contou pra ninguém. O Ponto G fica dentro da sua vagina, atrás da sua púbis, uns quatro ou cinco centímetros para dentro. Se você colocar os dedos na sua vagina, uns quatro ou cinco centímetros pra dentro, e pressionar em direção ao púbis, o osso, você vai encontrar uma saliência muito mais motivadora do que qualquer palestra no mundo.

Ela falou ‘tá bom, eu tenho que ir no banheiro’. Eu peguei ela no braço e disse: Então quando você estiver estimulando o seu Ponto G e estiver excitada, tire sua mão da sua vagina e fique fazendo o movimento para segurar seu xixi, no seu períneo. Quanto mais tempo você fizer isso, maior vai ser o seu orgasmo.


Ela foi no banheiro, eu saí da palestra. Estava monótona demais. Tem gente que se motiva com qualquer coisa.
5 Somos Bem Normais: Púbis Ela deu um bocejo enquanto olhava o palestrante falar. Essas palestras dão um sono do cacete. Eu realmente não sei quem tem o saco d...

Um comentário:

tente agir normalmente.

>